Entre em contato
48 3657-0200


Home / Equipamentos


Auto bomba para concreto ( 13-180 constelattion)

É um equipamento de extrema importância para a construção civil, tanto para grandes quanto para pequenas obras, ela garante mais velocidade à concretagem, agiliza a mão de obra, facilita a aplicação e permite um melhor acabamento, garantindo maior resistência ao concreto. Especificações Técnicas: - 01 Bomba para bombeamento de concreto, modelo P 1000 (Convicta), 01 Bomba para bombeamento de concreto, modelo SPL 1000 (Schwing) e 01 Bomba para bombeamento de concreto, modelo SPL 2000 (Schwing) , todas montadas sobre chassi de um caminhão 13-180 Constellation .

Auto bomba para concreto com mastro de distribuição
"Bomba Lança" ( 26-280 constellation)

A MELHOR RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO DAS AUTO BOMBAS COM MASTRO MONTADAS SOBRE CAMINHÃO DE 3 EIXOS

Os equipamentos para bombeamento e distribuição de concreto mais populares em todas as empresas de serviço de bombeamento, de todo o mundo, são as auto bombas para concreto com mastros de distribuição de alcance entre 30 a 40 metros verticais montadas sobre caminhões com 3 eixos. Anova linha de auto bombas para concreto com mastro de distribuição S 32 X e S 36 X podem ser montadas em diferentes modelos de chassis comum peso total admissível a partir de 26 toneladas e potência mínima de 250 hp, garantindo excelente dirigibilidade do equipamento em rodovias e obras, onde os espaços físico para manobras, são bastante limitados.

Estes equipamentos foram projetados e desenvolvidos para trabalhar nas pequenas, médias e grandes obras, com a máxima eficiência, confiabilidade e rentabilidade e excelente relação custo/benefício, pois os mesmos podem ser montados em caminhões standard de mercado, com kit para bombeamento de alta performance, mastro de distribuição com excelente diagrama de alcance, espaço fisico ideal para o transporte de tubulação e acessórios de concreto, pequeno espaço físico para estabilização e abertura do mastro.

O mastro para distribuição das auto bombas para concreto é o componente mais importante nestes tipos de equipamentos, assim sendo, o mastro de distribuição da SCHWING S 32 X e S 36 X, combinam de maneira inteligente a tecnologia dos aços estruturais de granulação fina de alta resistência, com o controle permanente das estruturas soldadas, através de soldadores e engenheiros de projetos qualificados pelo orgão Alemão SL V Duisburg.

Auto betoneira (26-280 6x4 constellation)

Esses veículos são responsáveis não apenas pelo transporte do concreto até a obra, mas por toda a mistura e homogeneização dos materiais componentes do concreto, garantindo que o concreto chegue à obra com qualidade e resistência impecáveis.

Especificações Técnicas: Betoneiras Schwing com capacidade para até 8 m³.

Auto betoneira (26-280 8x4 constellation)

Esses veículos são responsáveis não apenas pelo transporte do concreto até a obra, mas por toda a mistura e homogeneização dos materiais componentes do concreto, garantindo que o concreto chegue à obra com qualidade e resistência impecáveis

Especificações Técnicas: Betoneiras Schwing com capacidade para até 10 m³.

Centrais Dosadoras (26-260)

São as responsáveis pela dosagem dos materiais componentes do concreto, garantindo que o mesmo fique altamente qualificado para obra e ainda faz a transferência para o caminhão betoneira. Nessa central, a mistura e a homogeneização do concreto são feitas no próprio caminhão, antes de prosseguir para a obra. Todas as centrais da Traço Forte são 100% automatizadas, garantindo uma melhor qualidade e um maior comprometimento com nossos clientes.

Especificações Técnicas: - Central C4B totalmente automatizada.